Translate

sábado, 29 de novembro de 2014

Apresentação

 
 
 
Biblioteca Geral - União Fraterna Bezerra de Menezes
Apresentação

 
Apresentação Curso de Magnetismo - BSS: Yonara Rocha Análise da Medicina sobre o Suicídio
Introdução Biblioteca de Magnetismo Análise do Espiritismo sobre o Suicídio
Lançamentos Mantenedores Seminários Jacob Melo
Contato   Download

 
 

 

 
 
 

 

 

Palavras iniciais:

 

Nosso foco é o de apresentar de forma clara a oportunidade que temos em tratar-nos e cuidarmos dos semelhantes através da utilização do Magnetismo.  Novidade? Não! Aproveitando desta maravilhosa ferramenta, a Internet, o que aqui se faz é colocar ao alcance de todos  informações básicas e necessárias para seu estudo, além de proporcionar aos que desejarem, meios de entrar em contato com a equipe coordenada pelo magnetizador Jacob Melo, que há mais de quatro décadas vem cuidando do bem estar de todos que lhe procuram, sem permitir nenhuma forma de pagamento.

           

A aplicação do Magnetismo em nossa sociedade pode facultar melhoras significativas a todos, mas se é muito pouco divulgada não é senão por ir contra interesses, em especial da indústria farmacêutica. Afinal, apesar de não ser papel dos estudantes e praticantes desta ciência desestimular as benéficas utilizações de outros meios terapêuticos que conhecemos, sabemos que a sua utilização minimiza o tempo de seu uso, pois mais brevemente restabelecerá a saúde do enfermo. Bem como, preventivamente, inibe a ocorrência de quadros enfermos se instalarem.

         

Com as facilidades da utilização dos meios de disseminação da informação que a Internet nos proporciona, estamos neste canal, proporcionando meios para que haja uma alteração de paradigma da sociedade. Não apresentando assunto novo, mais trazendo a todos a possibilidade de acesso aos estudos iniciados por Dr. Mesmer e que atualmente valorosos estudiosos no mundo inteiro dão continuidade e salvando muitas vidas.

         

Importante observarmos o fato de apesar de aqui abordarmos o Magnetismo também sobre a ótica da Doutrina Espírita, ele simplesmente colabora para melhor compreendê-la, mas ficando bem claro de serem independentes. Desta forma os seus estudantes e praticantes são das mais diversas religiões ou ateus.

A realidade de o Espiritismo através de sua análise racional apoiar o Magnetismo, não quer dizer que este faça parte dela, tanto quanto a ocorrência de Hahnemann, pai da Homeopatia, ter estudado e aceito o Magnetismo, em momento algum retira a individualidade de ambas.

           

É importante observarmos, contudo, que tanto a Homeopatia quanto o Magnetismo sempre foram amplamente apoiados pelo Espiritismo.

         

Ao encerrar estas palavras iniciais, devemos concluir que o Magnetismo não é pertencente a nenhuma religião. Ele nada mais é do que uma propriedade humana, em síntese, de todos nós. Por hora, apenas muitos de nós o desconhecemos.

           
           

 

Sobre o Suicídio e a Depressão

         
         

Através da utilização do Magnetismo em paralelo a outras formas de tratamento é possível serem tratados, assim como outras patologias. Se aqui dedicamos especial espaço para elas é por estarmos cientes das suas gravidades atuais e em maior proporção, futuras, se nada for feito. Infelizmente não são todos os países que a encaram como problemas a serem combatidos e sem trégua. Sendo por esta razão que trouxemos já na introdução os pareceres de eminentes psiquiatras sobre o suicídio que é a consequência de muitos quadros depressivos.

           

Estamos todos juntos, sendo por esta a razão de também disponibilizarmos aqui para que desejarem, possam entrar em contato conosco para serem analisados e auxiliados da melhor forma possível através da equipe dos magnetizadores do LEAN.  Sintam-se à vontade em enviar suas mensagens que para nós tem amplo valor!